quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasCruzeiro presenteou torcedor que é sócio há 15 anos

Cruzeiro presenteou torcedor que é sócio há 15 anos

Em uma ação realizada nesta sexta-feira, o Cruzeiro presenteou torcedor que é sócio há 15 anos. O torcedor recebeu em sua casa, uma surpresa e uma carta assinada pelo presidente, Sérgio Santos Rodrigues.

Um torcedor que está fidelizado ao programa de sócio-torcedor há 15 anos, recebeu uma grande surpresa na manhã desta sexta-feira. Ao atender o interfone, Cristian recebeu a mensagem que era um presente do Cruzeiro.

O torcedor então foi abrir o portão e recebeu um ‘kit’ especial, enviado pelo clube. Mas além das camisas, Cristian recebeu uma carta especial, assinada pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Na carta, o clube agradece por Cristian estar ao lado do clube durante todo esse tempo. A carta destaca ainda, que o Cristian é um dos poucos torcedores que estão fidelizados há tanto tempo.

Em seu perfil no Twitter, Cristian demonstrou a felicidade em ter recebido um presente enviado pelo clube. Cristian declarou seu amor eterno do Cruzeiro.

Após as mudanças realizadas no departamento de marketing do clube, os responsáveis vem tentando regularizar as questões das entregas dos cartões de sócio-torcedor. Desde o lançamento do Sócio Reconstrução, muitos ainda não haviam recebido seus cartões.

No entanto, o clube trabalha para que todos recebam o mais rápido possível. De acordo com as informação divulgadas pelo próprio Cruzeiro, cerca de 80% das pessoas que ainda não haviam recebido seus cartões, já receberam nos últimos dias.

“A emoção foi imensa e estou até agora bastante emocionado! Isso é bacana porque o torcedor sente na pele o reconhecimento do clube. Sou sócio desde 2004 quando conheci Bernardo Mota em uma viagem para o Anacleto Campanella e ele me “vendeu a ideia” ainda em concepção”, disse Cristian sobre a emoção de ter sido presentado pelo Cruzeiro.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular