Notícias

Cruzeiro presenteou torcedor que é sócio há 15 anos

Em uma ação realizada nesta sexta-feira, o Cruzeiro presenteou torcedor que é sócio há 15 anos. O torcedor recebeu em sua casa, uma surpresa e uma carta assinada pelo presidente, Sérgio Santos Rodrigues.

Um torcedor que está fidelizado ao programa de sócio-torcedor há 15 anos, recebeu uma grande surpresa na manhã desta sexta-feira. Ao atender o interfone, Cristian recebeu a mensagem que era um presente do Cruzeiro.

O torcedor então foi abrir o portão e recebeu um ‘kit’ especial, enviado pelo clube. Mas além das camisas, Cristian recebeu uma carta especial, assinada pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Na carta, o clube agradece por Cristian estar ao lado do clube durante todo esse tempo. A carta destaca ainda, que o Cristian é um dos poucos torcedores que estão fidelizados há tanto tempo.

Em seu perfil no Twitter, Cristian demonstrou a felicidade em ter recebido um presente enviado pelo clube. Cristian declarou seu amor eterno do Cruzeiro.

https://twitter.com/maranguapecec/status/1271441964211359744?s=20

Após as mudanças realizadas no departamento de marketing do clube, os responsáveis vem tentando regularizar as questões das entregas dos cartões de sócio-torcedor. Desde o lançamento do Sócio Reconstrução, muitos ainda não haviam recebido seus cartões.

No entanto, o clube trabalha para que todos recebam o mais rápido possível. De acordo com as informação divulgadas pelo próprio Cruzeiro, cerca de 80% das pessoas que ainda não haviam recebido seus cartões, já receberam nos últimos dias.

“A emoção foi imensa e estou até agora bastante emocionado! Isso é bacana porque o torcedor sente na pele o reconhecimento do clube. Sou sócio desde 2004 quando conheci Bernardo Mota em uma viagem para o Anacleto Campanella e ele me “vendeu a ideia” ainda em concepção”, disse Cristian sobre a emoção de ter sido presentado pelo Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo