terça-feira, setembro 21, 2021
HomeNotíciasCruzeiro precisa de vitória por dois gols ou mais de diferença para...

Cruzeiro precisa de vitória por dois gols ou mais de diferença para ir à final

O América tem a vantagem devido a sua colocação na primeira fase do estadual

A Raposa saiu derrotada no confronto de ida diante do América neste domingo (02), no Mineirão. Com o resultado negativo o Cruzeiro precisará de uma vitória por dois gols de diferença na partida de volta para conseguir se classificar para a decisão.

Como se classificou em segundo lugar na primeira fase do Campeonato Mineiro, o América tinha a vantagem do empate, ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. No entanto, a Raposa precisará se esforçar ainda mais na partida de volta.

A equipe celeste fez uma boa atuação neste domingo, no entanto após as substituições a equipe caiu de rendimento e acabou sofrendo um “apagão” e sofrendo o empate.

Somente em três oportunidades nesta temporada a Raposa conseguiu vencer por 2 gols ou mais de diferença, foi contra o URT (2×0), Coimbra (2×0) e Patrocinense (4×0).

O Cruzeiro terá mais uma semana livre de jogos para se preparar para o duelo de volta, que acontece no próximo domingo (09), no Independência.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular