sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro pode mudar alguns setores da WeWork para a Toca II

Cruzeiro pode mudar alguns setores da WeWork para a Toca II

A intenção seria ter uma aproximação de algumas áreas estratégicas ao futebol

Recentemente a diretoria cruzeirense anunciou a mudança da Sede Administrativa para um prédio da WeWork, no Shopping Boulevard. No entanto, uma nova alteração pode acontecer nos próximos dias.

De acordo com as informações apurada pelos jornalistas Josias Pereira e Thiago Fernandes no jornal O Tempo, o clube pode levar algumas áreas estratégicas para a Toca da Raposa II.

A intenção seria criar uma aproximação destes setores ao futebol, alguns funcionários já teriam inclusive sidos informados sobre a mudança. O presidente Sérgio Santos Rodrigues já estaria atuando no Centro de Treinamento.

Apesar da informação, o clube não quis se pronunciar. No entanto, apesar da intenção desta mudança de alguns setores para a Toca da Raposa II, não é possível afirmar que o Cruzeiro deixará a WeWork, para levar todos os funcionários para o Centro de Treinamento.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular