Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro perde terceira partida seguida no Brasileirão Feminino

Em duelo contra o São José, em casa, nesta quarta (28) pelo Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro perdeu por 2×1. Dessa forma, a raposa chegou a sua terceira derrota seguida no Brasileirão Feminino. Ademais, Duda marcou para o Cruzeiro enquanto Fernanda Tipa e Giovânia marcaram para o São José.

Cruzeiro amarga sequência de derrotas

Assim como nas partidas anteriores, Tchelo mudou pouco a equipe que entrou em campo, entrando com Carol no meio campo e adiantando Lucero na vaga que era de Pamela. O São José, por sua vez, trocou também somente a goleira, entrando com Leticia. Com relação a tabela, na vice-lanterna, era mais do que necessária uma vitória celeste. Já o São José, que não tinha nada a ver com os problemas estreladas, tinha a possibilidade da sua segunda vitória no Brasileirão Feminino. Ademais, o São José ocupava a 9° posição, com 3 pontos.

Portanto, o primeiro tempo foi equilibrado. Pois, o Cruzeiro manteve a posse de bola e tentou pressionar o São José, mas não saiu vencendo. Afinal, os erros de passes, atrapalhavam a construção das jogadas estreladas. Já o São José, não se limitou a somente defender, mas também não teve chances claras de gol.

Assim se manteve também na maioria do segundo tempo. Porém, com o gol de Duda abrindo o placar para o Cruzeiro. Mas, infelizmente, a raposa não soube administrar a vantagem e sofreu a virada em 2 erros do sistema defensivo. Assim, com o placar adverso, a raposa foi pra cima, mas o nervosismo nítido atrapalhava, culminando com a vitória da equipe paulista.

Cruzeiro cai e São José sobe

Com a derrota, a raposa caiu para a lanterna do Brasileirão Feminino. Enquanto o São José subiu para a 7° posição com a vitória. Contudo, a equipe paulista ainda pode perder a posição com os duelos que complementam a rodada.

FICHA TÉCNICA
Motivo: 4° rodada do Brasileiro Feminino A1
Data e horário: 28/04/2021 as 17:00
Local: Estádio das Alterosas (SESC Venda Nova)
Árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva
Cruzeiro: Mary Camilo; Rebeca Prado, Pires, Thamiryz e Eskerdinha; Capelinha, Carol e Duda; Vanessinha, Mariana Santos e Lucero
Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”
São José: Jessica; Evellyn, Bruna A., Leticia e Juju; Joyce, RAfa M. e Thaynara; Sissi, Fernanda T. e Giovania
Técnico: Nedilson de Oliveira
Gols: Duda (Cruzeiro); Fernanda Tipa e Giovania (São José)

*Texto feito com colaboração de Renata Lanier

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo