BaseNotícias

Cruzeiro perde para o São Paulo e é eliminado da Copinha

Os Crias da Toca encerraram sua participação na Copinha 2022, após perder para o São Paulo por 2 a 1, o Cruzeiro acabou sendo eliminado da competição na última quarta-feira (19), jogando em São Caetano.

Ageu abriu o placar para o Cruzeiro aos 30 minutos da primeira etapa. Após o gol, a luz do estádio caiu e o jogo ficou 20 minutos paralisado. Após retornar a partida, o São Paulo empatou aos 64 minutos.

Mesmo com uma grande atuação, Denivys não conseguiu evitar o gol da virada aos 32 minutos da etapa final. Após sofrer o segundo gol, o Cruzeiro ainda tentou pressionar o Tricolor Paulista, mas não foi o suficiente para reverter o resultado.

Após perder para o São Paulo, a Raposa fica pelo caminho da Copa São Paulo, mas com muitos jogadores que se destacaram na competição, e podem integrar o elenco profissional do Cruzeiro, neste início de 2022.

Já o São Paulo avançou para as semifinais, e terá pela frente o Palmeiras, que bateu o Oeste com uma goleada de 5 a 2. Os jogadores do Cruzeiro retornam para Belo Horizonte, e como citado acima, alguns devem iniciar os treinos com o elenco profissional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo