Notícias

Cruzeiro perde para o Patrocinense pela primeira vez na história, em jogo com um time cheio de jovens da base

Em um jogo marcado pelo alto número de jovens em campo na equipe celeste, o Cruzeiro perdeu para o Patrocinense por 2 a 1, em partida que marcou o encerramento da fase classificatória do estadual.

A equipe de Patrocínio marcou os dois gols ainda na primeira etapa, o Cruzeiro diminuiu antes do jogo terminar e conseguiu sair do primeiro tempo com uma desvantagem um pouco menor.

No segundo tempo o técnico Paulo Pezzolano fez as cinco substituições no time, mas não foram suficiente para fazer a Raposa buscar o empate ou a vitória. O Cruzeiro encerrou o jogo buscando o gol de empate mas não conseguiu.

Uma curiosidade é que a equipe celeste jamais tinha perdido para o Patrocinense em toda sua história, a vitória de hoje foi a primeira do time de Patrocínio sobre o Cruzeiro.

Com o resultado a Raposa encerrou a primeira fase da competição na terceira colocação e irá enfrentar o Athletic Club, que terminou no segundo lugar. Com isso a equipe de São João del Rei decidirá como mandante o confronto.

Veja mais

Um Comentário

  1. Culpa da derrota do cruzeiro, chama-se Vitor leque e Giovani, deram piti em campo e deichou todo time nervoso, esses dois jogadores toda vez que o cruzeiro sai perdendo, eles ficam nervosos e o time passa a não jogar nada

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo