Notícias

Cruzeiro perde para o Avaí após lesões no primeiro tempo, substituições não funcionaram

Na noite desta sexta-feira (22) Avaí e Cruzeiro se enfrentaram na Ressacada, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense bateu a Raposa por 1 a 0.

O auxiliar técnico Maurício Copertino foi quem comandou a Raposa na noite desta sexta-feira, já que Vanderlei Luxemburgo estava suspenso.

No primeiro tempo a Raposa conseguiu criar grandes oportunidades, mas acabou não convertendo em gol. Ainda na primeira etapa, Maurício Copertino precisou mexer duas vezes na equipe, Marco Antônio e Thiago se lesionaram e Wellington Nem e Marcelo Moreno entraram no time.

Na segunda etapa o rendimento da equipe caiu, o ataque pouco produziu e após uma falha do meia Flávio no meio-campo, e depois outra falha da defesa, o Avaí marcou e saiu na frente na partida.

Após o gol do Avaí o Cruzeiro não conseguiu ser produtivo, e não criou boas oportunidades. E a derrota se confirmou após o término da partida.

Com a derrota a Raposa fica com os 39 pontos que tinha antes da rodada começar, e encontra-se na 12ª colocação, e o acesso que já era quase impossível, fica ainda mais difícil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo