segunda-feira, junho 14, 2021
HomeFutebol FemininoCruzeiro perde para Kinderman pelo Brasileiro Feminino A1

Cruzeiro perde para Kinderman pelo Brasileiro Feminino A1

Cruzeiro retorno ao Z-4 e amarga sua 4° derrota no Brasileiro Feminino A1. Kinderman, consegue se manter no meio da tabela

Novamente o Cruzeiro perdeu no Brasileiro Feminino A1. Dessa vez, para o Kinderman, fora de casa. Além disso, as Cabulosas voltaram para o Z-4, enquanto as Leoas se mantiveram no meio da tabela, conseguindo sua 2° vitória no torneio. Laryh (2) e Catyellen marcaram para o Kinderman e Capelinha, para o Cruzeiro.

Novo jogo, velhos erros…

Assim como em outros jogos, o Cruzeiro voltou a sofrer com erros antigos. Pois, no final da primeira etapa, Larissa abriu o placar para o Kinderman. Mas o gol não teve reflexo só no placar, teve em campo também com as Cabulosas sentindo o gol. Logo, na etapa complementar o Kinderman ampliou com Catyellen.

Para fechar o placar, Larissa fez o terceiro de pênalti e um pouco depois, Capelinha diminuiu para o Cruzeiro. A equipe celeste, por sua vez, tentou pressionar mas sem efeito. Dessa forma, o Cruzeiro conheceu sua quarta derrota e retornou ao Z-4. Já o Kinderman, teve sua segunda vitória e se manteve longe do Z-4.

Duelo em casa

Precisando urgentemente vencer, o Cruzeiro recebe em casa o Napoli, no Domingo (18) as 17:00. Atualmente a equipe celeste ocupa o 13° lugar com apenas 5 pontos. São 4 derrotas, 2 empates e 1 vitória até aqui.

FICHA TÉCNICA
Motivo: 7° rodada do Brasileiro Feminino A1
Data e horário: 12/04/2021 as 15:00
Local:Estádio Carlos Alberto Costa Neves – Caçador – SC
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne
Avaí/Kinderman: Bárbara; Tuani, Zóio, Paty e Laryh; Gaby, Catyellen e Bárbara Melo; Camila, Carol e Lelê
Técnico: Jorge Barcellos
Cruzeiro: Mary Camilo; Lucero, Capelinha, Jajá e Rebeca Prado; Thayla (Carol Shimo), Duda e Mayara Vaz (Carol Soares); Vanessinha, Mariana Santos e Joelma (Eskerdinha).
Gols: Laryh (2) e Catyellen (Avaí/Kinderman); Capelinha (Cruzeiro)

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Trapaceiros desde sempre!

Salve Nação Celeste!!! A história contemporânea do futebol mineiro traz a Federação Mineira carregando em seu colo seu filho único. A mais recente ajuda? Fazer...

Mais popular