Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro perde para Corinthians pelo Brasileiro Feminino A1

Noite ruim na Fazendinha! Em jogo válido pela 7° rodada do Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro perdeu para o Corinthians por 4×1. Assim, infelizmente, a raposa mantém a marca negativa de ainda não ter vencido ainda no retorno da competição.

O jogo

O primeiro tempo mostrou um Cruzeiro mais ofensivo e perigoso. Afinal, mesmo diante de um dos melhores times do Brasil, as cabulosas se impuseram. Porém, mesmo assim, o Corinthians saiu na frente com um golaço de Gabi Zanotti. Entretanto, o Cruzeiro logo reagiu com outro golaço, marcado por Micaelly.

Apesar de terminar reagindo, a equipe celeste voltou diferente para a etapa final. O Corinthians administrou e pressionou mais, além de contar com falhas que ocasionaram os 3 gols alvinegros que sacramentaram o resultado. Portanto, Cacau, Gabi Portilho e Pamela foram as autoras dos gols. Porém, ainda sim o Cruzeiro levou perigo em alguns contra ataques, contando com uma boa partida de Micaelly. Outro destaque, vai também para a goleira celeste, Mary Camilo, mais uma vez com uma atuação segura.

Como ficam Corinthians e Cruzeiro

Mesmo com a vitória, o Corinthians caiu para a segunda posição, com 18 pontos. A equipe alvinegra enfrenta o Internacional na próxima rodada, fora de casa, no dia 10/09 as 19:30. Porém, já o Cruzeiro, caiu para a 12° posição continuando com 9 pontos. A equipe celeste enfrenta o Vitória na próxima rodada, dentro de casa, no dia 10/09 as 17:00.

Ficha técnica

CORINTHIANS 4×1 CRUZEIRO
Motivo: 
7° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Data e horário: 07/09/2020 as 19:00
Local: Estádio Parque São Jorge – São Paulo (SP)
Árbitra: Fernanda S. Ignacio de Souza
Gols: 
Gabi Zanotti (Corinthians – 1T 30′), Micaelly (Cruzeiro – 1T 45′), Cacau (Corinthians – 2T 3′), Gabi Portilho (Corinthians – 2T 29′) e Pâmela (Corinthians – 2T 46′)
Corinthians: Lelê; Paulinha (Katiuscia), Giovanna Campiolo, Erika e Juliete; Andressinha, Gabi Zanotti (Tamires), Grazi e Cacau (Gabi Portilho); Adriana (Pâmela) e Maiara (Gabi Nunes).
Técnico: Arthur Elias
Cruzeiro: Mary Camilo; Evellyn (Tata), Mayara, Jajá e Eskerdinha (Thalita); Capelinha, Duda e Vanessinha; Miriã (M. Patricia), Micaelly e Mariana Santos.
Técnico Jorge Victor
Cartões amarelos: Erika e Grazi (Corinthians)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo