terça-feira, setembro 28, 2021
HomeBaseCruzeiro perde mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-20

Cruzeiro perde mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-20

Cruzeiro se distanciou ainda mais da zona de classificação com a derrota para o Corinthians no Campeonato Brasileiro Sub-20

Em duelo da 7° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Cruzeiro perdeu para o Conrinthians por 3×2. Dessa forma, o Cruzeiro (12°) foi ultrapassado pelo Corinthians (11°) na tabela, se distanciando ainda mais da zona de classificação para a próxima fase. Além disso, a raposa ainda pode perder mais posições no complemento da rodada.

Apesar de contar com atletas que já chegaram a atuar no elenco principal do clube, Cruzeiro ainda não conseguiu engrenar no torneio. Assim, em 7 jogos, fez somente 7 pontos. O próximo compromisso celeste será contra o Flamengo, fora de casa, com transmissão da Eleven Sports.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular