sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro perde e se complica na Copa do Brasil

Cruzeiro perde e se complica na Copa do Brasil

Cruzeiro perde e se complica na Copa do Brasil, a equipe celeste mais uma vez apresentou um futebol muito a baixo do esperado. Após a partida, já foi possível ouvir vaias para o treinador Adilson Batista.

Primeiro tempo:

A primeira parte da partida novamente foi péssima por parte do time celeste. Pouca criatividade, muito toque de lado e para trás, sem objetividade alguma. Além disso, os meios de conexão aos atacantes (Thiago e Moreno) foram anulados e os centroavantes acabaram ficando isolados. O meias não conseguiram criar e os laterais se mostraram nulos, pois Edilson não ataca e João Lucas erra todos os cruzamentos. O gol do CRB saiu aos 17 minutos, em um cruzamento na área e falha da dupla de zaga, que deixou Léo Gamalho livre para cabecear e abrir o placar.

Segundo tempo:

No intervalo, Robinho e Rafael Santos entraram nos lugares de Everton Filipe e João Lucas, que não vinham bem no jogo. O meia deu outra dinâmica ao time, buscou bola na defesa, e fez uma saída de bola bem mais qualificada da que havia sendo feita no primeiro tempo. Todavia, apesar da ligeira melhora, o time continuou incapaz de criar jogadas e tomou o segundo gol aos 12 minutos, em falha de Edilson, e, novamente, gol de Léo Gamalho. Depois disso, cruzamentos na área e chutes de fora da área foram predominantes até o fim da partida, e o placar não se alterou, 2 a 0 para o CRB.

Análise:

Qualquer crítica acerca do trabalho de Adilson Batista será, certamente, repetitiva. Porém, é importante ressaltar o quão mal treinado é esse time. Já são 2 meses de trabalho, e a equipe não tem nenhum esboço de organização. Algo precisa ser feito urgentemente pelo Conselho Gestor, pois, se continuar dessa maneira, o acesso à Série A do próximo ano, estará completamente comprometido.

Próximo jogo:

A próxima partida do Cruzeiro é domingo, contra o Coimbra, às 16:00, no Mineirão.

1 COMMENT

  1. Realmente, não da. Adilson já deu certo. Hoje eu não acredito no trabalho que vem fazendo.o time joga de Costa pra o gol do adversário, não sabe o que fazer em campo, está queimando os meninos com esse sistema de jogo.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular