Notícias

Cruzeiro perde e se complica na Copa do Brasil

Cruzeiro perde e se complica na Copa do Brasil, a equipe celeste mais uma vez apresentou um futebol muito a baixo do esperado. Após a partida, já foi possível ouvir vaias para o treinador Adilson Batista.

Primeiro tempo:

A primeira parte da partida novamente foi péssima por parte do time celeste. Pouca criatividade, muito toque de lado e para trás, sem objetividade alguma. Além disso, os meios de conexão aos atacantes (Thiago e Moreno) foram anulados e os centroavantes acabaram ficando isolados. O meias não conseguiram criar e os laterais se mostraram nulos, pois Edilson não ataca e João Lucas erra todos os cruzamentos. O gol do CRB saiu aos 17 minutos, em um cruzamento na área e falha da dupla de zaga, que deixou Léo Gamalho livre para cabecear e abrir o placar.

Segundo tempo:

No intervalo, Robinho e Rafael Santos entraram nos lugares de Everton Filipe e João Lucas, que não vinham bem no jogo. O meia deu outra dinâmica ao time, buscou bola na defesa, e fez uma saída de bola bem mais qualificada da que havia sendo feita no primeiro tempo. Todavia, apesar da ligeira melhora, o time continuou incapaz de criar jogadas e tomou o segundo gol aos 12 minutos, em falha de Edilson, e, novamente, gol de Léo Gamalho. Depois disso, cruzamentos na área e chutes de fora da área foram predominantes até o fim da partida, e o placar não se alterou, 2 a 0 para o CRB.

Análise:

Qualquer crítica acerca do trabalho de Adilson Batista será, certamente, repetitiva. Porém, é importante ressaltar o quão mal treinado é esse time. Já são 2 meses de trabalho, e a equipe não tem nenhum esboço de organização. Algo precisa ser feito urgentemente pelo Conselho Gestor, pois, se continuar dessa maneira, o acesso à Série A do próximo ano, estará completamente comprometido.

Próximo jogo:

A próxima partida do Cruzeiro é domingo, contra o Coimbra, às 16:00, no Mineirão.

Veja mais

Um Comentário

  1. Realmente, não da. Adilson já deu certo. Hoje eu não acredito no trabalho que vem fazendo.o time joga de Costa pra o gol do adversário, não sabe o que fazer em campo, está queimando os meninos com esse sistema de jogo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo