Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro perde Campeonato Mineiro Feminino 2020 para Atlético

Quem esperava um jogo emocionante hoje, teve! Pois, Cruzeiro e Atlético fizeram uma partida digna de final do Campeonato Mineiro Feminino. Assim, a partida teve várias reviravoltas, mas infelizmente, as Cabulosas não conseguiram o bicampeonato.

Final emocionante

Assim, de um lado estava o Cruzeiro, atual campeão em busca do bi. Enquanto, do outro lado estava o Atlético em busca do título inédito em sua primeira final da história. Portanto, como era de se esperar, o jogo foi cheio de emoções. Assim, na etapa inicial o jogo foi mais equilibrado. Porém, a qualidade celeste sobressaia, mas novamente, a raposa pecava nas finalizações. Ademais, do outro lado, o Atlético jogava nos contra ataques e se defendia bem. Assim, em chute que foi desviado e encobriu Camila, Gabizinha abriu o placar para o Atlético as 31 minutos. Entretanto, o Cruzeiro não se abateu e buscou o empate com Vanessinha, aos 46 minutos.

Entretanto, o panorama mudou na etapa complementar. Pois, o Cruzeiro dominou o Atlético. Assim, a equipe celeste teve várias chances, e virou a partida em golaço de Vanessinha, aos 38 minutos. Porém, em sua segunda e única finalização no segundo tempo, o Atlético empatou no último lance do jogo, com Marcela. Portanto, a partida foi para as penalidades.

Porém, infelizmente, o Cruzeiro nitidamente abalado, perdeu por 5×3 para o Atlético. Ademais, pelo lado celeste, bateram: Duda (errou); Pires; Capelinha; Eskerdinha. Portanto, pelo lado alvinegro, bateram: Joyce; Tati; Ilana; Karol; Dani.

ATLÉTICO (5)2X2(3) CRUZEIRO
Motivo: Final do Campeonato Mineiro Feminino 2020
Data e Horário: 19/12/2020 as 11:00
Local: Estádio Mineirão
Árbitra: Andreza Helena Siqueira
Atlético: Amanda; Lorrany, Tati, Karol e Ilana (C); Nathalia, Bruna, Pissaia e Guedes; Gabizinha e Joyce
Técnico: Hoffman Túlio
Cruzeiro: Camila Menezes; Janaína, Pires (C), Thamiryz e Eskerdinha; Thalita, Vanessinha e Duda; Micaelly, Miriã e Mariana Santos
Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”
Gols: Gabizinha (31′ 1T – Atlético); Vanessinha (46′ 1T e 38′ 2T – Cruzeiro); Marcela (52′ 2T – Atlético)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo