Notícias

Cruzeiro parabeniza o São Paulo pelos 92 anos, com apelido polêmico: “É o Trikas”

O São Paulo está comemorando os seus 92 anos de existência, o perfil oficial do Cruzeiro parabenizou o clube paulista através de um comentário na publicação do Tricolor no Twitter.

Em uma resposta ao vídeo divulgado pelo São Paulo, o Cruzeiro respondeu com o seu perfil oficial: “É o Trikas! Feliz aniversário”.

O apelido vem gerando uma grande confusão no São Paulo, o termo que é utilizado pelos jovens das categorias de base, e também por torcedores nas redes sociais, foi vetado pela Torcida Independente, principal organizada do clube.

A nota da torcida organizada foi divulgada após o São Paulo anunciar a contratação de Nikão com a seguinte frase: “Nikao é o 10 do Trikas!”.

O Cruzeiro no entanto, não foi o único clube a parabenizar o São Paulo utilizando o termo, algumas outras equipes também divulgaram mensagens felicitando o clube paulista utilizando a palavra Trikas.

Como foi o caso do Olympique, que parabenizou o Tricolor pelos seus 92 anos, e destacou na publicação: “É o TRIKAS, não tem jeito!”.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo