NotíciasVai e Vem

Cruzeiro oficializa a saída de André Mazzuco

O profissional estava no clube celeste desde 2020

Em uma nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (28), o Cruzeiro oficializou a saída do André Mazzuco, que está rumo ao Santos.

O clube agradeceu aos serviços prestados pelo diretor de futebol, e pelo profissionalismo e dedicação. Mazzuco deixou uma mensagem e fez um agradecimento aos torcedores.

“Quero dizer ao torcedor do Cruzeiro que foi uma decisão estritamente pessoal, e que foi muito difícil de tomá-la, pois tive que botar na balança diversos fatores. Já deixo claro, de antemão, que não tive qualquer empecilho no Cruzeiro. É um dos melhores lugares onde já trabalhei. Continuo acreditando muito no projeto que vem sendo desenvolvido e que o Cruzeiro estará forte na luta pelo acesso, que é o principal objetivo do ano. Quero deixar um agradecimento especial à diretoria pela oportunidade de ter o Cruzeiro em meu currículo e na minha vida, e a cada membro da equipe do Departamento de Futebol, pela total entrega e profissionalismo desde meu primeiro dia no Clube. Agradeço especialmente ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, um cara sério, que vivencia o Cruzeiro 24 horas por dia e luta muito para encarar os desafios e resolver os problemas. Vejo muita boa vontade, suor e muito trabalho de todas as pessoas que fazem parte do Clube para recolocar o Cruzeiro onde ele merece. Aproveito para pedir aos torcedores para que não acreditem em tudo o que é propagado em redes sociais sobre o Clube e sobre as pessoas. Reforço que, no meu caso, foi uma escolha pessoal. O Cruzeiro precisa muito do seu torcedor; a torcida tem que dar um voto de confiança à diretoria e caminhar junto na Série B, porque o desafio será grande. Deixo meu abraço aos torcedores e aos colaboradores com quem tive o prazer de conviver e fazer amizades nos últimos meses, sendo muito bem recebido desde o dia em que cheguei nesse clube gigante. Saio com as portas abertas e vou carregar o Cruzeiro para sempre no coração”, declarou Mazzuco ao site oficial do clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo