Notícias

Cruzeiro oficializa a renovação de contrato do goleiro Fábio, que deve atingir a marca de mil jogos

O Cruzeiro oficializou na manhã desta sexta-feira (12) a renovação de contrato do goleiro Fábio, que deve atingir a marca de mil jogos pelo clube.

Nesta sexta-feira o Cruzeiro fez uma publicação nas redes sociais, brincando com o goleiro, fazendo uma espécie de “paródia’ da música ‘Cê Topa’, do cantor Luan Santana.

O goleiro respondeu a publicação com a seguinte mensagem: “Cruzeiro és minha vida, Meu orgulho, minha alegria. E nada, pode descrever, o sincero e imenso amor que sinto por você”.

A renovação de contrato do Cruzeiro com o goleiro Fábio que oficializada com a divulgação de um vídeo, com o jogador falando um pouco da sua história pelo clube.

Fábio ainda convoca o torcedor para apoiar o clube em 2022. O novo vínculo do jogador com o Cruzeiro tem duração até o fim da temporada de 2022.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues falou ao site oficial do clube, sobre o merecimento do goleiro Fábio, e exaltou o atleta.

“O Fábio é merecedor disso. Está jogando em alta performance. É um atleta que treina pesado todos os dias e jogou praticamente todos os jogos, ou seja, sempre está apto, com histórico de lesão quase zero. É muito dedicado, identificado e vitorioso dentro do Cruzeiro. Representa muito. A presença dele aqui, no ano que vem, será fundamental. Estamos muito felizes por sacramentar esse acordo. É uma coisa que ele queria e a gente também. Agora é fazer essa marca histórica, se Deus quiser, dos mil jogos e, no fim do ano que vem, o acesso”, disse o presidente.

Já o goleiro Fábio enalteceu a oportunidade de vestir a camisa do clube durante todos esses anos, e de poder renovar o seu vínculo com o Cruzeiro.

“Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa todos esses anos e de poder renovar mais uma vez com o Cruzeiro para 2022. É mais um presente que Deus me concede. Quero agradecer a confiança do presidente, pela renovação. Caminharemos juntos neste 2022, que seja um ano de alegria para o nosso torcedor. Faremos o máximo possível para conseguir o acesso e nunca mais sair da Série A, que é o nosso lugar. Nossa história condiz com a Série A, com conquistas, com vitórias, com histórias grandiosas. Quero agradecer também à minha esposa, Sandra, o Pablo e a Valentina, meus filhos, pela força, pelo carinho de sempre e, principalmente, à nação cruzeirense”, declarou o atleta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo