terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasCruzeiro negocia com o lateral João Lucas

Cruzeiro negocia com o lateral João Lucas

O Cruzeiro negocia a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Ceará, a informação foi divulgada no GloboEsporte na semana passada, a negociação ganhou força nos últimos dias.

Vale lembrar que o Adilson Batista, atual treinador do Cruzeiro, comandou a equipe do Ceará na última temporada, e teve a oportunidade de trabalhar com o João Lucas, a contratação do lateral seria um desejo do técnico.

João Lucas tem 28 anos, e disputou 31 dos 38 jogos da última edição do Brasileirão pelo Ceará. Antes de atuar pelo Ceará, o lateral também teve passagens pelo Atlético Goianiense, Paysandu, Ponte Preta e Chapecoense.

Com a saída do Egídio e do Dodô, o Cruzeiro busca uma opção para a lateral-esquerda, o Marcelo Hermes que retornou de empréstimo, apesar de treinar com a equipe na Toca II, deve ser negociado e não permanecerá para a temporada de 2020.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular