NotíciasVai e Vem

Cruzeiro negocia com jovem lateral do Flamengo

Nesta terça-feira, o jornalista Venê Casagrande, do Jornal O Dia, trouxe a informação, que o Cruzeiro negocia com jovem lateral do Flamengo. Trata-se do Braian, de 18 anos, que pertence à equipe rubro-negra.

Braian que atuando como titular, foi campeão da Copa do Brasil Sub-17, em 2018, pela equipe rubro-negra, pode chegar para reforçar a equipe do Cruzeiro, que está atenta as jovens promessas do futebol.

Para o sub-20, o Cruzeiro tem o jovem Valdir, de 20 anos, mas que pertence ao Coimbra, e está emprestado a equipe celeste, até o fim de 2020. Valdir estava na equipe principal da Raposa, chegou atuar em duas partidas do Campeonato Mineiro, contra Patrocinense e Uberlândia, mas não agradou muito.

O lateral-direito Braia tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020. No entanto, a o atleta viria para o Cruzeiro por empréstimo, sem gerar custos. Mas caso o clube celeste queira continuar com o jogador após o término do contrato, um novo contrato sera firmado entre o clube e o jogador, onde os direitos econômicos do atleta ficarão divididos entre o Cruzeiro e o Flamengo.

Na equipe principal a posição de lateral-direito também é uma das posições onde o Cruzeiro ainda pretende se reforçar para a sequência da temporada. Atualmente no elenco, o clube tem apenas o lateral Edílson, no entanto, o Jean e o jovem Jadsom já atuaram improvisados na posição.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo