sábado, abril 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro negocia a venda do Jadsom ao Red Bull Bragantino

Cruzeiro negocia a venda do Jadsom ao Red Bull Bragantino

O volante retiraria a ação contra a Raposa da justiça e seria vendido ao clube paulista

A situação do volante Jadsom com o Cruzeiro pode estar próxima de ter um fim. O jogador que acionou o clube na justiça pedindo a sua rescisão de contrato, por conta dos salários atrasados, pode estar à caminho do Red Bull Bragantino.

De acordo com as informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, o meia deve retirar a ação na justiça contra o Cruzeiro, e ser vendido ao clube paulista. A venda deve render a Raposa cerca de US$ 1 milhão, o que na cotação de hoje daria cerca R$ 5,4 milhões.

Além do valor que receberia, o Cruzeiro manteria também 20% dos direitos econômicos do atleta. Com isso o clube poderia receber mais algum valor em uma futura venda do jogador que tem apenas 19 anos.

O interesse do Red Bull Bragantino foi divulgado inicialmente pela Rádio 98FM, e confirmado com mais detalhes pela Itatiaia. Os clubes ainda não se manifestaram oficialmente sobre a negociação, mas a tendência é que haja um acerto entre as partes já nos próximos dias.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular