sábado, julho 31, 2021
HomeNotíciasCruzeiro monitora a situação do venezuelano Matías Lacava

Cruzeiro monitora a situação do venezuelano Matías Lacava

Meia de 18 anos estaria na mira da Raposa para a disputa da Série B

Após o término do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro se prepara para o início da Série B, a equipe celeste segue em busca de reforços para a disputa da competição nacional.

O nome da vez na Toca da Raposa II é o meia Matías Lacava, de 18 anos, do Academia Puerto Cabello. Uma das grandes promessas do futebol venezuelano, e que estaria na mira da Raposa.

Em seu perfil no Twitter, Mario Alberto Sánchez, que trabalha com análise do futebol venezuelano, publicou sobre o interesse do Cruzeiro na contratação do meia. No entanto, até o momento não houve uma proposta da equipe celeste.

O jovem já teve passagens pela base do Barcelona, Lazio e Benfica, segundo algumas informações da Venezuela, o jogador teria deixado os clubes citados por conta do seu porte físico.

A diretoria cruzeirense não comenta especulações, no entanto, somente nos próximos dias é que teremos a confirmação, ou não, da informação.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular