terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasCruzeiro melhora números defensivos e chega a sua terceira partida sem sofrer...

Cruzeiro melhora números defensivos e chega a sua terceira partida sem sofrer gols

A Raposa tem a segunda pior defesa da competição, e busca uma estabilidade defensiva para conseguir bons resultados

A equipe do Cruzeiro chegou à sua terceira partida seguida sem sofrer gols, o empate em 0 a 0 com O CRB foi o terceiro jogo que a defesa da Raposa passou ilesa.

O Cruzeiro ainda não havia conseguido passar tantos jogos sem levar gols nesta edição da Série B, não atoa a equipe tem a segunda pior defesa da competição nacional.

Com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo o Cruzeiro está tentando acertar a sua defesa para conseguir bons resultados. O técnico ainda não perdeu no comando do time.

Os últimos três jogos da equipe foram duas vitórias por 1 a 0, diante de Náutico e Confiança, e o empate do último domingo (29), diante do CRB.

A maior sequência de jogos sem levar gols da equipe na temporada foi quando o time passou cinco jogos sem sofrer gols, diante de Tombense, Boa Esporte, Coimbra, Atlético-MG e América-RN.

O Cruzeiro volta à campo no próximo dia 07 (terça-feira), quando irá enfrentar a equipe do Goiás, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular