domingo, abril 18, 2021
HomeCrônicasCruzeiro melhora no 2º tempo e vence a URT

Cruzeiro melhora no 2º tempo e vence a URT

Manoel e Marcinho marcaram para a Raposa

Enfim a vitória veio !!

O Cruzeiro vence a URT por 2 x 0 na Arena do Jacaré e dá o primeiro triunfo a Felipe Conceição no comando.

O 1º tempo foi de domínio do Cruzeiro que chegava bem nos avanços de Airton, o destaque da etapa inicial, levando as jogadas mais agudas da equipe em lances individuais e na aproximação com Claudinho.

Para aumentar a efetividade o Cruzeiro voltou melhor no 2º tempo, transformando a posse de bola em chegadas de maior perigo. Marcelo Moreno e Bruno José entraram bem dando maior movimentação ao ataque celeste. Aos 9 min Manoel aproveita bem o escanteio de Claudinho e abriu o placar. Bruno José foi uma grata surpresa, jogando na esquerda e Airton chegando pela direita, as pontas ficaram mais agudas e o jogo fluía melhor.

Claudinho também mostrou boa participação no jogo e cansado deu lugar a Marcinho, que já no fim da partida recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e bateu forte de pé esquerdo pra fechar a conta: 2 x 0.

Bruno José e Airton os destaques celestes, pedindo passagem.

Gols: Manoel e Marcinho

3ª rodada Campeonato Mineiro 2021.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular