Notícias

CRUZEIRO LIGOU E PEDIU PARA O THIAGO NEVES JOGAR CONTRA O PALMEIRAS?

Na tarde desta segunda-feira, o Thiago Neves concedeu uma entrevista na Fox Sports, o meia firmou que recebeu uma ligação do Marcelo Djian, e que disse que toparia jogar contra o Palmeiras no domingo, o meia afirmou que tinha treinado a semana inteira.

“Acho que não foi nem o Zezé que ligou. Foi o Marcelo Djian. E a mentira é que eu (não) topei jogar. Eu ia jogar, tinha treinado a semana inteira, eu falei que ia jogar. Aí ele ficou de me ligar mais tarde para dar a resposta, que ia ver com os jogadores, ia ver com o Zezé, não sei. E acabaram que não ligaram. Mas eu estava pronto para jogar, eu estava no Rio, mas a qualquer momento viajava e me apresentava 10h, 11h, o horário que eles quisessem no domingo. Mas eu queria jogar domingo sim”, disse o meia em entrevista ao canal Fox Sports.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Valdir Barbosa, em entrevista ao Superesportes, afirmou que o Djian jamais ligou para o Thiago Neves, para pedir o meia para atuar contra o Palmeiras, Thiago Neves foi afastado no último dia 2, em anúncio feito pelo Zezé Perrella, após o meia comparecer a uma festa no Mineirão.

“O Marcelo Djian disse que nunca conversou com o Thiago Neves a respeito deste assunto. O que houve, no fim de semana, no sábado à tarde, é que o procurador do Thiago, Leandrinho (Leandro Lima), ligou para o Marcelo colocando-se à disposição para jogar no domingo. Ele não havia treinado, estava sem uma liberação médico. Além disso, o Zezé Perrella já havia dito que ele não vestiria mais a camisa do Cruzeiro”, disse Valdir Barbosa.

Valdir Barbosa ainda afirmou que o meia não teria condições de atuar diante do Palmeiras, segundo o diretor de comunicação, Thiago Neves não fez nenhum treino na semana que antecedeu o jogo no Mineirão, contra o time paulista.

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2020, na entrevista na Fox Sports o meia afirmou que toparia permanecer para jogar a série B, e que aceitaria uma redução de salário.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo