Notícias

Cruzeiro larga na frente no confronto com o Juazeirense

O Cruzeiro voltou a vencer nesta quinta-feira (03) após três derrotas seguidas, a Raposa bateu o Juazeirense por 1 a 0, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar das mudanças na equipe titular feitas pelo Felipe Conceição, o Cruzeiro voltou a jogar mal, no primeiro tempo o time não se encontrou. O treinador promoveu duas alterações no time titular, Matheus Barbosa deixou a equipe para a entrada do Guilherme Bissoli, e Adriano também deu lugar ao Matheus Neris.

Com a entrada do Bissoli, Rafael Sóbis passou a jogar um pouco mais recuado no meio-campo da equipe. E com a saída do Matheus Barbosa, o meia Rômulo atuou no lugar do camisa 17 no meio-campo da Raposa.

Bruno José foi o autor do gol da vitória do Maior de Minas aos 18 minutos da etapa final. O atacante recebeu do Guilherme Bissoli e garantiu o gol do triunfo.

No segundo tempo, Felipe Conceição tirou Matheus Pereira do time e deu uma oportunidade para o jovem Kaiki, o camisa 6 da Raposa estava pendurado com uma amarelo e o treinador tirou ele de campo.

Outro que também entrou na partida foi o recém chegado ao Cruzeiro, o lateral-direito Klebinho, que fez nesta quinta-feira a sua estreia pela Raposa.

A Raposa volta à campo no próximo domingo (06), quando o time enfrenta o CRB, pela segunda rodada da Série B. A partida de volta da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (09), em Juazeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo