domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasCruzeiro lança portal com demonstrações financeiras da Operação Fifa

Cruzeiro lança portal com demonstrações financeiras da Operação Fifa

O Cruzeiro anunciou na manhã desta segunda-feira, o lançamento de um portal com demonstrações financeiras da operação Fifa. O site já está no ar e disponível para o torcedor acessar e conferir as informações.

Na nota do lançamento, publicada no site oficial do clube, o Cruzeiro destaca a importância do apoio do torcedor, para que a equipe consiga se recuperar financeiramente. E que a principal forma do torcedor ajudar, é na “Operação Fifa”, que foi lançada em julho de 2020.

A nota destaca ainda que seguindo a transparência, que é uma das premissas da atual diretoria do Cruzeiro, o clube lança o site operacaofifa.com.br, na página o torcedor terá acesso às informações sobre os valores recebidos mensalmente nas plataformas “Operação Fifa By Meep”, “Centavos Celestes”, “Ingressos Virtuais”, “YouTube Superchat” e “YouTube ADS”.

“Nossa gestão é pautada pela transparência e seriedade desde o início. Convidamos o torcedor a nos ajudar nessa missão de estabilizar as contas do Clube e devolver o protagonismo do Cruzeiro. E não é uma virtude mostrar ao cruzeirense tudo o que temos feito, mas sim uma obrigação nossa. Com esse site, o torcedor terá acesso a todas as movimentações relacionadas à Operação Fifa. Vamos seguir implantando iniciativas transparentes para levar segurança e tranquilidade ao cruzeirense”, destacou Sérgio Santos Rodrigues ao site oficial do clube.

Os dados do site serão atualizados todo dia 21 de cada mês, o clube destaca ainda que que o processo será 100% auditado. Acesse o site operacaofifa.com.br e confira as informações referentes aos meses de julho, agosto e setembro.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular