Notícias

Cruzeiro lança a Camisa III, fabricada pela Adidas

Foi lançado na tarde desta quinta-feira, a camisa de número 3 do Cruzeiro, para a sequência da temporada. A camisa fabricada pela Adidas, é inspirada na sinergia inabalável entre clube e torcida.

A camisa tem uma mescla de tons azuis em grafismos alusivos ao deslocamento da fumaça produzida nas “ruas de fogo”, em encontros históricos da equipe com a torcida nos arredores do Mineirão.

O novo manto já estará disponível para compra nesta sexta-feira, nas lojas oficiais, e no Shop Cruzeiro. As camisas terão o valor de R$ 249,99 (masculina e feminina). O modelo infantil terá o valor de R$ 229,99. O lucro arrecadado na personalização das camisas, será doado ao programa Médicos Sem Fronteiras.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre a nova camisa do Cruzeiro. O presidente destacou que o manto é um dos mais bonitos que o clube já teve. Sérgio Rodrigues destacou ainda que a camisa simboliza muito bem esse novo Cruzeiro.

“Posso dizer para o torcedor que é uma das camisas mais bonitas que o Clube já teve. Ela simboliza muito bem esse novo Cruzeiro que estamos construindo e o sentimento que só o cruzeirense pode carregar”, destacou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

Veja mais

2 Comentários

  1. Boa noite, quero aqui deixar os parabéns ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, pelo excelente trabalho frente ao nosso grandioso Cruzeiro, juntamente com os que seguem. Vamos nos reerguer, somos mais de 9 milhões e, juntos, construir um novo Cruzeiro. #EuSouOCruzeiro

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo