domingo, dezembro 5, 2021
HomeNotíciasCruzeiro lança a Camisa III, fabricada pela Adidas

Cruzeiro lança a Camisa III, fabricada pela Adidas

Foi lançado na tarde desta quinta-feira, a camisa de número 3 do Cruzeiro, para a sequência da temporada. A camisa fabricada pela Adidas, é inspirada na sinergia inabalável entre clube e torcida.

A camisa tem uma mescla de tons azuis em grafismos alusivos ao deslocamento da fumaça produzida nas “ruas de fogo”, em encontros históricos da equipe com a torcida nos arredores do Mineirão.

O novo manto já estará disponível para compra nesta sexta-feira, nas lojas oficiais, e no Shop Cruzeiro. As camisas terão o valor de R$ 249,99 (masculina e feminina). O modelo infantil terá o valor de R$ 229,99. O lucro arrecadado na personalização das camisas, será doado ao programa Médicos Sem Fronteiras.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre a nova camisa do Cruzeiro. O presidente destacou que o manto é um dos mais bonitos que o clube já teve. Sérgio Rodrigues destacou ainda que a camisa simboliza muito bem esse novo Cruzeiro.

“Posso dizer para o torcedor que é uma das camisas mais bonitas que o Clube já teve. Ela simboliza muito bem esse novo Cruzeiro que estamos construindo e o sentimento que só o cruzeirense pode carregar”, destacou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

2 COMMENTS

  1. Boa noite, quero aqui deixar os parabéns ao presidente Sérgio Santos Rodrigues, pelo excelente trabalho frente ao nosso grandioso Cruzeiro, juntamente com os que seguem. Vamos nos reerguer, somos mais de 9 milhões e, juntos, construir um novo Cruzeiro. #EuSouOCruzeiro

  2. […] Na estreia do novo uniforme, lançado hoje pela Adidas, faltou futebol à raposa. De maneira geral, o jogo foi péssimo. Em síntese, foram poucas chances claras, poucas jogadas de efeito, nenhuma criatividade e produtividade com a bola nos pés dos dois lados. Com a derrota, o cabuloso está na 11ª colocação, com apenas três pontos. Além disso, vale lembrar que nos outros confrontos as atuações também não foram de encher os olhos, mas hoje foi de “arder os olhos” do torcedor. […]

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular