quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasCruzeiro lamenta morte do filho do atacante Willian Bigode

Cruzeiro lamenta morte do filho do atacante Willian Bigode

O bebê ainda estava na 25ª semana de gestação, e se chamaria Antônio Miguel

O atacante Willian Bigode, ex-jogador do Cruzeiro, recebeu a triste notícia do falecimento do seu filho, o bebê ainda estava na 25ª semana de gestação, e se chamaria Antônio Miguel.

De acordo com as informações que foram divulgadas pelo atleta, durante um exame de rotina realizado na última quarta-feira (29), foi constatado o óbito do bebê.

Em uma postagem realizada nas redes sociais, o Cruzeiro se solidarizou com Willian, que teve uma passagem de grande sucesso pela Raposa.

“Lamentamos profundamente a morte de Antônio Miguel, filho do nosso ex-jogador Willian Bigode, pelo qual temos muito respeito e carinho.

Ao Willian, sua esposa Loisy, familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e votos de muita força, luz e resiliência neste momento triste”, publicou o Cruzeiro.

O atacante Willian fez uma publicação em seu perfil no Instagram na última terça-feira (05), comunicando de forma oficial comunicando o falecimento de Antônio Miguel.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular