quarta-feira, janeiro 26, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotíciasCruzeiro irá fazer a transmissão da assembleia para alteração do Estatuto Social

Cruzeiro irá fazer a transmissão da assembleia para alteração do Estatuto Social

A reunião acontecerá de 18h30 até às 20h, com transmissão online

Em um vídeo do presidente Sérgio Santos Rodrigues, divulgado pelo Cruzeiro nesta quinta-feira (02) o clube informou que irá transmitir a assembleia geral que acontecerá no próximo dia 17, para votar uma alteração no estatuto.

Sérgio Rodrigues exaltou a importância da assembleia, e confirmou a dúvida de muitos, o Cruzeiro irá transmitir a reunião em seu canal no Youtube, de forma gratuita para todos.

“Inclusive, para poder levar à aqueles que não são sócios do clube, que não vão poder comparecer, ou aqueles que são sócios e não vão poder comparecer, a gente também resolveu fazer a transmissão ao vivo, no nosso canal do Youtube, dessa reunião”, disse o presidente.

A assembleia acontecerá no dia 17 (sexta-feira), iniciando às 18h30 e vai até às 20h. A reunião é para definir a alteração da porcentagem mínima que o clube terá que manter na Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular