Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro inicia disputa do Mineiro Feminino no próximo domingo

Demorou, mas chegou. Enfim, o Cruzeiro vai estrear no Campeonato Mineiro Feminino. Diante do tradicional Ipatinga, a equipe celeste inicia no domingo (26), dentro de casa, a disputa do torneio.

Porém, diferente das edições anteriores, de casa nova: Arena Vera Cruz, em Betim. O jogo acontece às 15h00, mas ainda não foi informado sobre a presença de público e transmissão.

Coletiva de apresentação do Campeonato Mineiro

O Cruzeiro realizou na última quinta-feira (16), uma coletiva de imprensa de apresentação do Campeonato Mineiro Feminino de 2021. Apesar da convocação para vários veículos, somente 4 canais independentes estiveram presentes: Futebol Feminino Celeste, Cruzeirizando, Onze Minas e Rádio Cinco Estrelas.

Na coletiva, vários temas foram destacados, como: mudança do CT e do mando de jogo par Betim; situação física da equipe; metodologia de treinamento das goleiras; contratações; disputa do campeonato mineiro; possível presença da torcida, entre outros.

Ademais, o clube apresentou também o CT para a imprensa, que pode acompanhar os treinamentos. Além disso, foi apresentado toda a estrutura oferecida para as atletas, bem como os quarto onde se concentram, destacando que toda a estrutura do Sesi de Betim, fica isolada do restante dos usuários seguindo todos os protocolos de prevenção a Covid-19. Importante destacar também que toda a coletiva também seguiu todos os protocolos de prevenção ao Coronavírus.

JOGOS DO CRUZEIRO

26/09 às 15h00 – Cruzeiro x Ipatinga (Arena Vera Cruz)
03/10 às 10h00 – Social x Cruzeiro (Luisão)
09/10 às 15h00 – Cruzeiro x Atlético (Arena Vera Cruz)
16/10 às 15h00 – Cruzeiro x Funorte (Arena Vera Cruz)
23/10 às 15h00 – América x Cruzeiro (SESC Venda Nova)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo