Notícias

Cruzeiro inicia campanha ‘SóMaisUmaSóbis’, para que Rafael Sóbis aceite uma despedida

O atacante Rafael Sóbis foi o principal destaque do pós jogo do Cruzeiro na noite da última terça-feira (09), o jogador anunciou de forma oficial a sua aposentadoria, e encerrou a sua carreira vitoriosa no futebol.

No entanto, o Cruzeiro iniciou uma campanha com a hashtag “SóMaisUmaSóbis”, para que o atacante aceite jogar mais uma vez, para que o clube e a torcida possa fazer uma verdadeira despedida para o camisa 10.

Na publicação da campanha, o clube pede que o torcedor tente ajudar a convencer o atacante, explicando o porque. O Cruzeiro reunirá relatos e mostrará ao jogador.

Pouquíssimo tempo após o início da campanha, vários torcedores já participaram deixando o seu pedido para que Rafael Sóbis entre em campo mais uma vez pelo Cruzeiro.

A próxima partida do Cruzeiro em casa é contra o Náutico, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo acontece no dia 28 de novembro, no Mineirão.

Veja mais

Um Comentário

  1. Muito justo uma despedida para Rafael sobis,e aproveitaremos e encheremos a barca com um punhado de pernas de pau que não tem condições alguma de vestir este manto,tiro o Fábio e a base,o resto Rua, só caneludos, Deus me livre, não aguento mais um ano,sou sexagenário,crescir junto ao sucesso do cabuloso!!!!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo