Notícias

Cruzeiro informa saída de Pedro Lourenço do departamento de futebol

O Cruzeiro divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira, informando a saída do Pedro Lourenço, do cargo de vice-presidente do Cruzeiro, Pedrinho deixou o clube pela manhã, e disse que seguirá ajudando o clube, mas não no conselho gestor.

Carlos Ferreira assumirá a função deixada por Pedro Lourenço, será interlocutor do núcleo de gestores com o departamento de futebol do Cruzeiro. Carlos já estava trabalhando ajudando na reconstrução do sistema de sócio que será lançado em breve pelo clube, é empresário do ramo frigorífico e agora chega para tentar ajudar na reconstrução do clube.

Outro anuncio foi feito na nota divulgada pelo clube, que a Andreia Santos, coordenadora de comunicação do Sada Cruzeiro, assumirá a assessoria de imprensa do Cruzeiro.

Segue a nota divulgada pelo Cruzeiro:

Os integrantes do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro Esporte Clube se reuniram na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, na Sede Administrativa, para tratar sobre vários assuntos importantes neste período de transição e reconstrução da instituição. Na reunião, Pedro Lourenço informou que deixará de atuar diretamente na gestão do futebol, mas continua dando um apoio ao conselho de gestores.

Mesmo com sua agenda atribulada de empresário, Pedro Lourenço colocou-se à disposição para apoiar e ajudar o Cruzeiro.

Outras duas decisões foram tomadas no encontro:

– Nomeação do empresário Carlos Ferreira Rocha como interlocutor do núcleo de gestores com o departamento de futebol.
– Andreia Santos, coordenadora de comunicação do Sada Cruzeiro, assumirá a assessoria de imprensa do Clube.

Desde o dia 23 de dezembro, os profissionais do Núcleo Dirigente Transitório estão trabalhando ativamente, atuando em várias áreas e fazendo todos os levantamentos com um único objetivo: a recuperação do Clube. Uma das prioridades é a mudança que será feita no programa de sócios, contando com o apoio do torcedor, e novidades serão anunciadas nos próximos dias.

Departamento de Comunicação

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo