quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasCruzeiro informa que volante Henrique testou positivo para Covid-19

Cruzeiro informa que volante Henrique testou positivo para Covid-19

O jogador recebeu em julho, a primeira dose da vacina contra o Coronavírus

Em uma nota emitida pela assessoria de comunicação do Cruzeiro nesta quarta-feira (22), o clube informou que o volante Henrique testou positivo para Covid-19, durante testes protocolares realizados pelo clube.

O Cruzeiro destaca ainda que o volante já recebeu a primeira dose da vacina contra Coronavírus em julho, e encontra-se assintomático. O jogador já está em isolamento social, e os profissionais do clube monitoram o meia, em contato frequente.

Henrique encontra-se em recuperação de lesão, e por isso não vem trabalhando com o restante do elenco celeste. O jogador realizou recentemente um procedimento cirúrgico.

Nota oficial divulgada pelo Cruzeiro

O Cruzeiro comunica que o volante Henrique teve resultado positivo para Covid-19, em testes protocolares realizados pelo Clube.

O atleta recebeu, em julho, a primeira dose da vacina contra o Coronavírus e encontra-se completamente assintomático. Henrique já iniciou o protocolo de isolamento e está em contato frequente com os profissionais do Departamento Médico do Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular