Notícias

Cruzeiro goleia o Sergipe por 5 a 0, com dois gols de Vitor Roque

O Cruzeiro enfrentou o Sergipe nesta quarta-feira (23), pela primeira fase da Copa do Brasil, a Raposa goleou por 5 a 0, com um show no segundo tempo e dois gols de Vitor Roque.

A equipe celeste começou o jogo com uma boa movimentação, Rafael Santos e Waguininho aparecendo bastante pelo lado esquerdo e João Paulo muito participativo pelo meio.

Após os 15 minutos iniciais, o ritmo da Raposa caiu um pouco, mas as chances continuaram aparecendo, o time só não conseguiu aproveitar no primeiro tempo.

O Sergipe também teve duas chances no primeiro tempo, uma delas o goleiro Rafael Cabral tocou na bola e ela saiu em tiro de meta, por pouco os mandantes não saíram na frente.

Com o 0 a 0 no placar, as duas equipes foram para o vestiário. No retorno ao campo, Paulo Pezzolano colocou Vitor Roque no lugar de Waguininho, o garoto entrou muito pilhado na partida.

Aos 6 minutos de jogo, Giovanni cruzou na área e Edu marcou de cabeça, deixando o Cruzeiro na frente no placar, trazendo um pouco mais de tranquilidade ao time.

O técnico Paulo Pezzolano voltou a mexer na equipe aos 15 minutos da segunda etapa, após o início de uma sequência de chances do Sergipe. O treinador colocou Pedro Castro e Matheus Bidu, no lugar de Giovanni e Filipe Machado.

A equipe sergipana chegou marcar um gol de empate aos 19 minutos da etapa final, mas o árbitro marcou o impedimento de Sílvio, autor do gol do Sergipe. O jogador estava impedido.

Aos 23 minutos, João Paulo recebeu de Rafael Santos e arriscou um chute cobrindo o goleiro e marcou um golaço de fora da área, ampliando o resultado para o Cruzeiro.

A Raposa continuou no ataque, Thiago recebeu de Matheus Bidu e tocou por cima do goleiro, marcando um outro golaço do Cruzeiro, aos 27 minutos da segunda etapa.

Vitor Roque recebeu de Thiago e marcou o seu gol, tornando o placar uma goleada de 4 a 0 para o Cruzeiro e ainda fez o quinto, em uma nova oportunidade, fechando o placar da vitória da Raposa.

Com a vitória o Cruzeiro irá enfrentar o Tuntum na segunda fase da Copa do Brasil, a equipe venceu o Volta Redonda por 4 a 2, jogando nesta quarta-feira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo