Notícias

Cruzeiro fez oferta por Romero, diz Jornal argentino

Na última terça-feira, o Diário Olé, da Argentina, destacou que o Lucas Romero pode deixar a equipe do Independiente. No entanto, o jornal divulgou que já existe uma oferta do Cruzeiro pelo volante.

Na publicação o Diário Olé destaca a dificuldade financeira em que vive hoje o clube argentino. Com isso, o clube precisaria de vender alguns jogadores para regularizar os salários que estão atrasados.

De acordo com a informação, o Cruzeiro está interessado no retorno do Argentino, o jornal destacou ainda que já existe uma proposta do clube, para a contratação do Lucas Romero.

Possível saída do Romero, do Independiente

Ainda segundo os argentinos, Lucas Romero não estaria correspondendo em campo, o alto investimento feito pelo atleta. O salário do argentino seria um dos mais caros do elenco do Independiente.

No entanto, com as atuações do Romero pelo Independiente, o clube não desconsidera o fato de negociar o meia. O jornal entrou em contato com o Christian Bragarnik, representante do jogador, para saber a posição dele sobre a situação.

“Ele está feliz no Independiente e quer continuar”, disse Christian Bragarnik, representante do Lucas Romero, ao Diário Olé, da Argentina.

Posição do Cruzeiro, sobre a possível negociação

No entanto, apesar da notícia do Diário Olé, o Cruzeiro ainda não se pronunciou sobre a situação. O presidente Sérgio Rodrigues já chegou a comentar a situação do Lucas Romero.

Segundo o presidente, uma negociação com o argentino pode ser algo complicado no momento, já que o Lucas Romero recebe em dólares, e também pode conta do alto investimento feito pelo Independiente, para contar com o atleta.

Nesta quarta-feira, está programado para acontecer mais uma live do presidente Sérgio Santos Rodrigues, no canal oficial do Cruzeiro no YouTube. No entanto, apesar da expectativa da torcida pelo retorno do Lucas Romero ao clube, é pouco provável que aconteça hoje, como vem sendo comentado pela torcida nas redes sociais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo