Notícias

Cruzeiro faz melhor partida do ano e vence

Primeiro tempo:

A primeira etapa pode ser dividida em duas metades. Na primeira, até os 25 minutos, o Cruzeiro teve um bom volume de jogo. Para isso, as laterais foram muito utilizadas, tanto com Matheus Pereira, quanto com Raúl Cáceres, que sentiu a coxa e foi substituído por Rafael Luiz. Em contrapartida, a parte final do primeiro tempo foi da equipe baiana, que marcou melhor e criou chances de perigo.

Segundo tempo:

No segundo tempo, depois da entrada de Thiago e Régis, nos lugares de Marcelo Moreno e Jadsom, ocorreu um domínio cruzeirense, com várias chances criadas. Além disso, um destaque muito positivo para o menino Airton, habilidoso e muito rápido. Aos 30 minutos, a insistência deu resultado: gol da raposa com Régis.

Análise:

Na estreia do novo técnico, Ney Franco, novas peças estiveram em campo e um novo esquema tático também. Lesionado, Henrique, enfim, saiu da equipe. Com isso, Jadsom e Jean foi a dupla de volantes, que se juntaram a Maurício, formando um trio no meio de campo. Na primeira parte da partida, deu certo por um certo tempo, depois as coisas se equilibraram. Entretanto, na parte final, o ímpeto ofensivo do Cruzeiro prevaleceu. Foram muitas oportunidades. Por fim, vamos destacar as atuações de Régis, Thiago, Aírton e Fábio, que, enfim, mostrou seu tamanho e fez boas defesas, o que não estava acontecendo. Ufa, meus amigos! Vencemos!

Próximo jogo:

Na próxima rodada (décima), CSA e Cruzeiro se enfrentarão, em Maceió. A partida ocorrerá no sábado, dia 19 de setembro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo