terça-feira, setembro 28, 2021
HomeBaseCruzeiro faz história no Campeonato Brasileiro Sub-17

Cruzeiro faz história no Campeonato Brasileiro Sub-17

Apesar da goleada sofrida para o Vasco, foi a primeira vez que a Raposa avançou para a segunda fase da competição

Em duelo no último domingo (1), o Cruzeiro perdeu por 6 a 2, no jogo de volta para o Vasco, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. Assim, como havia empatado o jogo de ida (2×2), a equipe celeste foi eliminada do torneio.

Japa e Matheus Maia marcaram para o Cruzeiro, enquanto Andrey, Paulinho (2), GB, Pedrão (contra) e Lucas Eduardo marcaram para o Vasco.

Cruzeiro faz história

Após boa campanha na primeira fase, o Cruzeiro fez história se classificando para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, pela primeira vez. Logo depois, atingiu outro marco ao se classificar para as semifinais, eliminando o Athlético-PR.

Além disso, a raposa sai do torneio com uma marca expressiva de 28 gols feitos. Desses, 10 foram do artilheiro Vitor Roque, seguido de: Jhosefer (4); Marcus Vinicius (3); João Wellington, Matheus Maia e Ícaro (2); Lucas Caldas, Robert e João Victor.

Atacante Vitor Roque foi o artilheiro do Cruzeiro do Campeonato Brasileiro Sub-17. Foto: Rodolfo Rodrigues
Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular