Notícias

Cruzeiro fará jogo-treino com o Bolívar no próximo dia 20

O Cruzeiro inicia na próxima segunda-feira (15), a pré-temporada na Toca da Raposa II, a previsão é que os atletas se reapresentem para dar início a preparação da equipe.

No entanto, já pensando no período de treinos para a próxima temporada, o Cruzeiro tem um amistoso agendado com o Bolívar, a partida acontecerá no próximo dia 20 (sábado).

O Bolívar, recentemente anunciou um acordo com o City Football Group, e com isso fará jogos-treinos contra os times de Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, América e Atlético.

A partida contra o Atlético acontecerá na próxima segunda-feira (15). O duelo contra o América será na terça-feira (23). E no intervalo das duas partidas a equipe terá um jogo contra o Cruzeiro.

O Bolívar irá disputar a próxima edição da Libertadores, no entanto, a equipe precisará passar pela fase preliminar. A equipe ficou na terceira colocação no Campeonato Boliviano.

Apesar do Marcelo Claure, presidente da da BAISA (Bolívar Administración, Inversiones y Servicios Asociados, S.R.L.), ter divulgado em seu perfil no Twitter os jogos-treinos com o Cruzeiro, América e Atlético, a diretoria celeste ainda não confirmou oficialmente a partida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo