sexta-feira, agosto 6, 2021
HomeBaseCruzeiro estreia com vitória na Copa São Paulo

Cruzeiro estreia com vitória na Copa São Paulo

O Cruzeiro estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta sexta-feira (03), vencendo o Trindade-GO por 1×0, Caio marcou o gol da vitória no primeiro minuto de jogo, na Arena Barueri.

Caio recebeu a bola na entrada, da área e bateu no canto esquerdo do goleiro da equipe do Trindade. Por ter aberto o placar bem cedo, muitos acharam que iria vir uma goleada da Raposa logo na estréia, mas o Cruzeiro não conseguiu ampliar o placar e venceu apenas por um gol.

Guilherme Liberato teve a oportunidade de ampliar para a Raposa ainda no primeiro tempo, Alexandre ajeitou de cabeça e Guilherme chegou batendo de primeira, mandou no canto direito do Vitor que pulou e salvou.

A equipe do Trindade também teve uma ótima oportunidade no primeiro tempo, após cobrança de flata, a bola foi cruzada para a grande área, Tavares desviou de cabeça e Denyvis pulou na bola e salvou o que seria o gol do Trindade.

No segundo tempo a equipe do Cruzeiro acertou a trave duas vezes, as duas oportunidades foram com o Thiago e as duas foram de cabeça, o atacante fez a bola tocar o travessão em duas oportunidades, e quase aumentou o placar para a Raposa.

Sem conseguir ampliar o resultado o Cruzeiro venceu por 1×0, a equipe celeste volta a campo agora na próxima terça-feira, enfrentará o Sergipe, às 17h, também na Arena Barueri.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

1 COMMENT

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular