eSportsNotícias

Cruzeiro eSports estreia com vitória no KOEL, diante da eLiga Sul

A equipe de eSports do Cruzeiro fez a sua estreia no KOEL (Kick-Off Electronic League) – um campeonato de Fifa – na última terça-feira (08), a Raposa conquistou uma importante vitória diante da eLiga Sul.

Na primeira partida, Lucas Miguelles conquistou uma vitória importantíssima de virada por 2 a 1, diante do SantyVZ-21 , o gol que garantiu a vitória saiu aos 80 minutos.

No segundo jogo do dia, Fineto empatou em 2 a 2 com Klaiver David, em um jogo emocionante, o empate da Raposa saiu já aos 90 minutos, com um belíssimo gol.

Com a vitória o Cruzeiro garantiu os 6 pontos na sua estreia na competição, em uma postagem em seu perfil nas redes sociais, Miguelles comemorou o resultado positivo e destacou que a torcida está sendo o diferencial.

“Com direito a beijo no escudo desse time e torcida que me acolheu bem demais, estreamos com o pé direito e vitória Fineto. A torcida ta sendo o diferencial, obrigado pelo apoio e vamos com tudo pela classificação!”, disse o jogador.

A Raposa ocupa neste momento a segunda colocação do Grupo C, com seis pontos, a diferença para o líder Central ESP é no saldo de gols, enquanto o Cruzeiro tem 1 de saldo, os lideres somam 3 gols de saldo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo