domingo, abril 18, 2021
HomeNotíciasCruzeiro entrega 1,7 toneladas de alimentos arrecadados na campanha do Centenário

Cruzeiro entrega 1,7 toneladas de alimentos arrecadados na campanha do Centenário

Muitos devem ter acompanhado a campanha “Desafio 100 Toneladas” realizada pelo Cruzeiro em seu Centenário, na intenção de arrecadar e doar alimentos. Nesta semana o clube entregou 1,7 tonelada ao Serviço Voluntário de Assistência Social, que fará a distribuição do que foi arrecadado.

Os mascotes Raposão e Salomé ficaram responsáveis pela entrega oficial. O Cruzeiro informou que o “Desafio 100 Toneladas” percorrerá durante todo o ano de 2021. O clube pretende envolver os torcedores e também os patrocinadores no desafio, no objetivo de engajar o público nesta causa social.

Todos os alimentos entregues pelo clube, foram doados pelos cruzeirenses no dia 2 de janeiro, na blitze que aconteceu no dia do aniversário do clube, em vários locais da cidade de Belo Horizonte. Na campanha o clube arrecadou 2,5 toneladas. O Cruzeiro informou que a outra parte que ainda não foi entregue, já será distribuída nos próximos dias, nas comunidades carentes que foram indicadas pela própria torcida cruzeirense.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Uma freguesia centenária

Salve Nação Celeste!!! Scarpelli, Polenta, Ciccio, Quiquino, Américo, Kalim, Lino, Spartaco, Nani, Henriquetto e Atílio Esse foi o time do Palestra que entrou no campo do...

A tragédia de Nininho

O primeiro grito de Gol

Mais popular