Notícias

Cruzeiro entre os clubes mais comentados no Brasil

O Twitter divulgou nesta terça-feira (08), uma “thread”, com tudo o que “#Aconteceu” na rede social no Brasil entre janeiro e novembro de 2020. Entre os vários temas destacados, estão o futebol, e o Cruzeiro aparece entre os “Times mais comentados no Brasil”.

De acordo com a postagem do perfil oficial do Twitter Brasil, o Cruzeiro foi o 8º clube mais comentado no Brasil, atrás de Flamengo, Vasco, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Grêmio. A postagem destacou apenas os 10 primeiros, atrás da Raposa ficou o Internacional e o Atlético-MG.

A Rede Social também destacou os atletas mais comentados no Brasil, no entanto, nenhum jogador do Cruzeiro está no Ranking que tem Neymar na liderança, além de outros atletas como Gabigol, Cristiano Ronaldo, Messi e Arrascaeta.

A postagem é importante para mostrar a força da torcida, mesmo o clube não vivendo um bom momento, a equipe esteve na frente de muitos times. O Cruzeiro atravessa a pior crise de sua história, e luta para voltar para a elite do futebol brasileiro.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo