Notícias

Cruzeiro enfrenta o Vitória nesta quarta-feira; veja a provável escalação

Cruzeiro e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (11), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca o seu segundo triunfo seguido, após um resultado positivo diante do Brusque.

Para a partida desta quarta, Vanderlei Luxemburgo volta a contar com Norberto que retorna de suspensão, e com o zagueiro Rhodolfo, recuperado de um edema.

No entanto, o técnico cruzeirense não confirmou se o lateral-direito Norberto retorna à equipe titular, ou se seguirá com Rômulo atuando como lateral-direito. Já o zagueiro Rhodolfo deve iniciar a partida no banco de reservas.

Provável escalação: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Ariel Cabral (Giovanni) e Rafael Sobis; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno.

Outra dúvida na equipe é se o meia Giovanni, que marcou um dos gols do Cruzeiro na vitória diante do Brusque, inicia novamente no banco de reservas, ou se começa na equipe titular. Caso o jogador entre a equipe principal, uma possibilidade de deixar o time é o argentino Ariel Cabral, mas o volante foi elogiado após o jogo do último sábado (07).

O Cruzeiro encontra-se na 15ª colocação com 16 pontos, já a equipe do Vitória somou até o momento 13 pontos, e é o primeiro time na zona de rebaixamento.

A partida desta quarta-feira terá transmissão do Premiere, e começa às 19h, no Independência. O jogo estava marcado para acontecer no Mineirão, mas acabou tendo o seu local alterado, por conta de uma manutenção no gramado do Gigante da Pampulha.

O Vitória terá dois desfalques importantes na zaga na noite desta quarta-feira, com isso a provável escalação dos visitantes tem: Lucas Arcanjo, Van João Victor Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos (Vico) e Samuel.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo