BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Vasco em busca de manter o bom momento no Brasileiro Sub-20

O Cruzeiro volta à campo neste sábado (28), quando irá enfrentar a equipe do Vasco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogo acontece às 10h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ

A Raposa encontra-se neste momento na 11ª colocação, com 16 pontos conquistados. Já o Vasco está na 10ª posição, com a mesma quantidade de pontos do Cruzeiro.

Em busca de entrar na zona de classificação para a próxima fase, o Cruzeiro precisaria de uma combinação de resultados, e torcer por uma derrota de Fluminense e América, e ainda teria que tirar a diferença no saldo de gols para o tricolor carioca, que hoje são de 4 gols.

No entanto, para a partida deste sábado, o Cruzeiro se apega no bom momento que vive na competição, já o Vasco vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas. O volante Ageu comentou sobre a importância de vencer o duelo deste sábado.

“A partida contra o Vasco vai ser mais uma batalha difícil, mas precisamos sair com a vitória a qualquer custo. O time está motivado e em busca de um único objetivo que é a classificação, para isso precisamos pensar jogo a jogo e estarmos focados. Acreditamos no nosso potencial e na força do elenco para chegarmos nesse objetivo final”, disse o jogador.

A partida acontecerá com transmissão da Eleven Sports, a partir das 10h deste sábado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo