BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Pouso Alegre nesta quarta, pelas quartas de final do Mineiro Sub-20

A equipe Sub-20 do Cruzeiro volta à campo nesta quarta-feira (11), quando irá enfrentar o Pouso Alegre, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro da categoria.

O jogo acontecerá no Sul de Minas, às 15h, a Raposa fez a melhor campanha no grupo C, e a terceira melhor geral na primeira fase da competição.

No último fim de semana o Cruzeiro venceu o São Paulo fora de casa por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. A equipe paulista estava invicta na competição nacional.

Queiroz que vem sendo um dos destaques da Raposa na temporada, com seis gols e uma assistência, em 12 jogos disputados, comentou sobre a preparação do time para o confronto com o Pouso Alegre.

“Estamos vindo de boas partidas no Campeonato Brasileiro, a equipe encontrou o bom futebol e isso traz confiança. Agora chegou o momento de voltar as atenções para o Mineiro. Temos um mata-mata pela frente e esse tipo de jogo é decidido nos detalhes. Nosso grupo sabe o que é preciso fazer para voltarmos com um bom resultado nesse primeiro duelo”, destacou o atacante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo