Notícias

Cruzeiro enfrenta o Paraná em busca da vitória para seguir somando pontos

O Cruzeiro volta a jogar no Mineirão nesta sexta-feira (30), a Raposa enfrentará a equipe do Paraná, em jogo válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o retorno do Felipão ao Mineirão.

Para a partida desta sexta, o treinador celeste terá desfalques importantes, na lateral-esquerda o técnico não poderá contar com o jovem Matheus Pereira, titular da posição, que se recupera de uma lesão no joelho. Já no ataque o desfalque é o Arthur Caike, que sofreu uma lesão muscular na coxa.

No entanto, nem só de notícias ruins vive o torcedor cruzeirense, o zagueiro Manoel está de volta após cumprir o isolamento social e se recuperar da Covid-19, e o lateral-direito Raúl Cáceres, recuperado de lesão também será novidade contra o Paraná.

No retrospecto geral do confronto a equipe mineira leva vantagem sobre o Paraná, nas 25 partidas realizadas, a Raposa venceu 11, perdeu 8 e empatou 6. São 45 gols marcados, contra 34 gols sofridos pelo Cruzeiro.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio, Rafael Luiz, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Adriano, Jadsom, Airton, Régis, Marquinhos Gabriel e Marcelo Moreno;

Paraná: Marcos, Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Juninho; Higor Meritão, Jhony Douglas, Andrey, Renan Bressan, Thiago Alves e Léo Castro;

Na partida desta sexta-feira, o Cruzeiro tem três jogadores pendurados, são eles o zagueiro Ramon e os meias Filipe Machado e Régis. A partida acontecerá nesta sexta-feira, às 21h30. A equipe do Paraná encontra-se na 5ª colocação com 28 pontos, enquanto o Cruzeiro ocupa apenas a 18ª posição com 17 pontos conquistados.

A partida terá transmissão do SporTV, menos para o estado de Minas Gerais, quem mora o estado mineiro poderá acompanhar a partida pelo Premiere. No entanto, vale lembrar que o canal oficial do Cruzeiro no YouTube também transmite a partida em áudio, com uma narração e comentários especial para o torcedor cruzeirense.

Logo após o término da partida, você pode acompanhar a análise completa do jogo no canal do Diário Celeste no YouTube, um pós jogo ao vivo, com todas as informações da partida, com participações especiais, as notas dos jogadores e muito mais, assista!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo