Notícias

Cruzeiro enfrenta o Náutico que vive uma sequência ruim na competição, equipe já liderou a Série B

O Cruzeiro enfrenta o Náutico nesta terça-feira (17), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os adversários da Raposa vivem uma péssima sequência na competição nacional.

O Timbu iniciou a Série B com uma ótima campanha, e chegou a liderar a competição. No entanto, a equipe vive uma sequência de cinco jogos sem vencer, sendo quatro derrotas nas últimas quatro partidas.

A sequência ruim do Náutico, fez a equipe cair da liderança para a sexta colocação da competição. Com 30 pontos, o clube buscará diante do Cruzeiro a reabilitação jogando em casa.

O técnico Hélio dos Anjos comentou sobre o confronto desta terça-feira com a Raposa. Ele destacou que a equipe tem que fazer prevalecer o mando de campo.

“Terça-feira nós temos um jogo em casa que não tem como a gente não fazer prevalecer o mando de campo, não fazer o resultado”, disse o treinador.

Náutico e Cruzeiro se enfrentam às 19h, no Aflitos. A Raposa também luta para iniciar uma sequência de vitórias na Série B, e se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo