terça-feira, janeiro 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeNotíciasCruzeiro enfrenta o Guarani nesta quarta-feira; veja retrospecto do confronto

Cruzeiro enfrenta o Guarani nesta quarta-feira; veja retrospecto do confronto

O Bugre leva vantagem em relação a Raposa no número de vitórias no duelo

O Cruzeiro enfrenta o Guarani nesta quarta-feira (29), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, este será o 36º duelo entre as duas equipes, em toda a história.

A Raposa tem um retrospecto negativo diante do Guarani, são 12 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, no primeiro turno da competição, as equipes empataram em 3 a 3.

Nas 35 partidas já realizadas entre Cruzeiro e Guarani, foram 45 gols marcados pela Raposa e 46 gols sofridos, um duelo sempre muito complicado para a equipe celeste.

A maior goleada do confronto foi uma vitória do Cruzeiro por 4 a 1 diante do Guarani, que aconteceu no dia 30 de agosto de 2003, pelo Campeonato Brasileiro.

Na próxima quarta-feira, a bola rola às 19h, no Brinco de Ouro, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro encontra-se na 14ª colocação, com 31 pontos, já o Guarani está no 6º lugar, com 41 pontos.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular