Notícias

Cruzeiro enfrenta o Figueirense que tem muitos desfalques

O Cruzeiro enfrenta o Figueirense nesta sexta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B. A partida deve marcar o retorno do Rafael Sóbis à Raposa, existe grandes chances do atacante ser titular diante da equipe catarinense.

Como o William Pottker está suspenso, por ter sido expulso no empate diante do Guarani, o Rafael Sóbis pode conquistar a vaga do atacante e ser titular do ataque celeste. No entanto, só teremos certeza disso após a bola rolar, já que o Felipão só divulga a escalão uma hora antes da partida começar.

Outro desfalque ao treinador cruzeirense tem é o meia Filipe Machado, ele recebeu o terceiro cartão amarelo também contra o Guarani, e terá que cumprir suspensão nesta sexta-feira diante do Figueirense.

Se o Felipão terá ausências, ele também tem retornos de jogadores importantes. O Matheus Pereira está recuperado de lesão e fica à disposição do técnico, além do Rafael Luiz, que está recuperado da covid-19. Existe a possibilidade do atacante Arthur Caike voltar a ser relacionado, já que também se recuperou de lesão.

No caso da equipe do Figueirense o número de desfalques são altíssimos, na última rodada a equipe perdeu para o Vitória por 3 a 0 e acabou demitindo o Elano do cargo de treinador. A equipe anunciou a chegada do Jorginho, que tem ao menos 12 baixas.

A lista dos desfalques da equipe catarinense é enorme os desfalques são: Sanchez, Carlos Gabriel, Brunetti, Guilherme, Victor Oliveira, Erison, Félix Micolta, Arouca, Alecsandro, Elacio Córdoba e Paulo Ricardo; Alemão e Lucas Carvalho.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Rául Cáceres, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Jadsom, Ramon, Rafael Sóbis, Régis, Airton e Marcelo MorenoTécnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Figueirense

Rodolfo Castro, Thiaguinho, Guilherme Teixeira, Vitor Mendes e Renan Luís; Matheus Neris, Patrick Brey, Marquinho, Dudu, Bruno Michel e Diego Gonçalves – Técnico: Jorginho

A partida desta sexta-feira terá transmissão do SporTV, menos para o estado de Minas Gerais que poderá acompanhar a partida no Premiere. Lembramos também que o Cruzeiro transmite a partida em áudio no canal oficial do clube no YouTube.

O Cruzeiro encontra-se na 15ª colocação com 24 pontos, o Figueirense é o 18º colocado com 19 pontos conquistados, no entanto, a equipe catarinense vem de uma sequência de cinco jogos sem vitórias, o que gerou muitos protestos da torcida que acabou resultando na demissão do Elano.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo