sexta-feira, setembro 17, 2021
HomeNotíciasCruzeiro enfrenta o Confiança em busca de se afastar ainda mais da...

Cruzeiro enfrenta o Confiança em busca de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento

A Raposa pode aumentar a distância para o Z4, e se aproximar da turma de cima

O Cruzeiro volta à campo nesta sexta-feira (20), para enfrentar a equipe do Confiança, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 no Mineirão, na partida que marcará o retorno do torcedor cruzeirense ao estádio.

A Raposa não poderá contar mais uma vez com o lateral-esquerdo Jean Victor, que se recupera de um desgaste muscular. O jogador também foi desfalque na última rodada, por conta da suspensão. Com isso, Matheus Pereira seguirá para a sua segunda partida seguida como titular.

Por outro lado, Vanderlei Luxemburgo terá o retorno do zagueiro Rhodolfo, que fica como opção para a partida desta sexta-feira. O jogador se recuperou de uma fadiga muscular.

Mesmo que vença a partida, o Cruzeiro não subirá de posição, isso por que o Brusque que está na 13ª colocação, tem 25 pontos. Já a Raposa está na 14ª posição com 21 pontos.

No entanto, a vitória é importantíssima para aumentar a distância para a zona de rebaixamento. E obviamente diminuir a distância para os clubes que estão na parte de cima da tabela.

O jogo terá transmissão do SporTV (menos MG) e também através no Premiere, além disso, o Cruzeiro também transmite a partida em áudio, com uma narração feita especialmente para o torcedor cruzeirense.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular