BaseNotícias

Cruzeiro enfrenta o Atlético nesta quinta-feira, pela semifinal do Mineiro Sub-20

O Cruzeiro volta à campo nesta quinta-feira (23), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20, a Raposa enfrenta o Atlético Mineiro, às 17h, no Sesc Venda Nova.

O Cruzeiro avançou da fase de grupos na primeira colocação do Grupo C, com 17 pontos. O Atlético também se classificação no primeiro lugar, com 20 pontos, no Grupo A.

Nas quartas de final o Cruzeiro eliminou o Pouso Alegre, e o Atlético bateu o Nacional Atlético Clube Muriaé.

O duelo não será fácil para a Raposa, o adversário desta quinta-feira também vive um bom momento no Campeonato Brasileiro da categoria. O Atlético é o líder da competição nacional, com 31 pontos, em 16 jogos.

Já o Cruzeiro está na 9ª colocação, com 25 pontos conquistados. O zagueiro Matheus Vieira comentou sobre a expectativa para o confronto com o Atlético, pela semifinal do estadual.

“Nós sabemos a importância de vencer os clássicos e que não importa a circunstância, se jogamos bem ou mal, o que importa é a vitória. Disputei esse clássico que infelizmente fomos derrotados, foi uma partida que jogamos muito bem e agora nosso pensamento está diferente, porque é semifinal e teremos que estar focados do início ao fim. Tenho certeza que se nossa equipe entrar com essa mentalidade, vamos conseguir aproveitar todas as oportunidades e vamos balançar as redes para conseguir essa vaga na final”, disse o defensor.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo