Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro enfrenta Flamengo em casa pelo Brasileirão Feminino

O Cruzeiro vai receber o Flamengo pela 12° rodada do Brasileirão Feminino e, acima de tudo, só a vitória interessa. Portanto, o duelo acontecerá no Estádio das Alterosas, hoje (2) com transmissão da CBF TV e MyCujoo. Ademais, Marco Aurelio Augusto Fazekas apita, sendo auxiliado por Carolina Costa Silva e Juliana Nascimento.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Atualmente apenas a 1 ponto do Z-4, o foco é a vitória. No entanto, além das atletas que ainda não retornaram, o Cruzeiro tem mais dois desfalques: Mayara Vaz (entorse no tornozelo) e Thayla (suspensa). Mas, conta também com o retorno de Janaína e Thalita. Dessa forma, devido aos desfalques, a escalação vai sofrer alterações com relação ao último jogo: Mary Camilo; Rebeca Prado, Capelinha, Thamiryz e Eskerdinha; Carol Soares, Vanessinha e Duda; Lucero, Mariana Santos e Joelma.

Thalita e Janaína recuperadas de lesão, são opções para o duelo contra o Flamengo. Foto: Divulgação Cruzeiro

Flamengo – Técnico: Celso Silva

Assim como o Cruzeiro, o Flamengo também tem uma campanha bem irregular no Brasileirão Feminino. Atualmente a equipe carioca está apenas 1 posição acima da equipe celestes (10° colocado). Portanto, o foco também é vencer. Como o clube não informou em seu site oficial sobre desfalques, a tendência é que a equipe seja: Kaká; Raquel, Stella, Cida e Samhia; Kaylane (Rayane), Ana Carla e Darlene; Jayanne, Rafa Barros e Flávia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo